terça-feira, 28 de agosto de 2012

E eu, João, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de Deus descia do céu, adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido.


E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles, e será o seu Deus.

E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.

E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis.

E disse-me mais: Está cumprido. Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida.

Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.

Apocalipse 21:2-7    O quanto estamos desejosos de viver essa realidade?  Muitas vezes estamos tão atarefados com nossas loucuras diárias, que não paramos para contemplar o que o Senhor tem preparado para nós. Segundo as Escrituras Sagradas nos está sendo preparado um lugar sem igual, onde tudo aquilo que tira o nosso sono e a nossa paz será exterminado: pranto, morte, dor e lágrimas, tudo isso findará. Que venha arder em nossos corações a vontade de estar na Jerusalém Celestial, e que possamos animar uns aos outros, carregar uns aos outros, nessa estrada que trilhamos direto para salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário