sábado, 15 de julho de 2017

Ele tem saudade

E veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:
Vai, e clama aos ouvidos de Jerusalém, dizendo: Assim diz o Senhor: Lembro-me de ti, da piedade da tua mocidade, e do amor do teu noivado, quando me seguias no deserto, numa terra que não se semeava.
Jeremias 2:1,2

 Estar perto de Deus verdadeiramente não é:

  • Ativismo eclesiástico.
  • Cargos.
  • Cantar em um lindo e afinado coral ou pregar de forma eloquente.
  • Profetizar, ter visões ou operar milagre
 Ele tem saudade da época em que você tinha aquela fé infantil, pura e amava por amar. Sim pois Ele sente falta das suas  orações simples, com o coração cheio de alegria em poder falar com Ele.
 Ele tem saudade de poder te visitar no teu jardim toda virada do dia, quando você parava depois de trabalhar, levar e trazer os filhos na escola, cumprir suas metas e simplesmente dizia "Ufaaa hoje foi tenso, mas ainda bem que tenho o Senhor".
 Ele tem saudade de quando você queria contar aos outros como Ele é maravilhoso e pode suprir tudo o que precisamos, agora você fala dEle para encher o local onde você está, é tudo uma atividade com hora marcada.
 Ele tem saudade de quando você tinha saudade do céu, mesmo  sem  nunca ter ido até lá, sentia que seu lugar não era aqui, mas sim ao  lado dEle.
 Ele tem saudade de quando você os seguia apenas por Ele ser o Eu Sou e não por todas as benção que te dá.
 Primeiro amor, é disso que Ele tem saudade...
 Então volte até lá, pois é lá que Ele te espera!
 O Senhor reina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário